Channing Tatum: sexy sem ser vulgar em Magic Mike XXL

magic-mike-xxl-new-poster-revealed

 

 

Por Janaina Pereira

Se vocês, homens do meu Brasil, forem aos cinemas ver Magic Mike XXL, de Gregory Jacobs, acompanhando sua namorada/amiga/ficante/esposa/amante terão um sério problema. Vai ser difícil para qualquer mulher nesse mundo resistir ao rebolado dos moços liderados por Channing Tatum no longa, continuação do sucesso de 2011. Mas, se você não é ciumento, vai lá e aprende como lidar melhor com o mulherio que, sim, reclama pacas no filme do comportamento do macho alfa moderno.

A trama é bem simples: Mike (Tatum) larga sua aposentadoria do mundo dos strippers para cair na estrada com alguns de seus companheiros de palco. A ideia é fazer um último grande show, e pelo caminho eles encontram pessoas que foram importantes em algum momento de suas vidas.

Claro que os melhores momentos do filme são os moços dançando seminus, com aqueles corpos sarados que fazem bem aos olhos de todo mundo que gosta de ver homem bonito, né, minha gente! Já vi Channing Tatum pessoalmente (no Festival de Cannes de 2014), ele é bonitão, mas nada se compara a sua performance nesta produção. É uma cena de dança melhor que a outra. O moço realmente tem gingado e sabe ser sexy como poucos.

Dito isso, vale a pena ir conferir na telona o despretensioso Magic Mike XXL. E  vem ver o que mais eu achei do filme!

Confere o trailer também!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s