Lançado cupcake inspirado no filme Expresso do Amanhã

unnamed (3)

por Janaina Pereira

Eu poderia fazer um trocadilho infame com o fato do novo filme do ator Chris Evans (o Capitão América) ter inspirado um cupcake (eu sei, você também pensou besteira!). Mas a verdade é que, a parte das brincadeiras sobre quem vai beliscar (para usar uma palavra fofa) o Chris, a ideia é bem bacana: a PlayArte Pictures, em parceria com a doceria paulistana Le Chef Gatô, lançou um cupcake exclusivo para o filme Expresso do Amanhã. O longa, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (27) traz o bonitão Evans no papel principal. Já o doce, produzido com ingredientes únicos e especiais, remete à branquidão da neve, tema recorrente do filme.

unnamed (6) Expresso do Amanhã é baseado na HQ francesa Perfura Neve (Transperceneige) que aborda uma mudança climática que já dura 17 anos e congelou o mundo inteiro. A única saída para os sobreviventes é o trem Expresso do Amanhã, que circula sem paradas e separa os passageiros por classes sociais. Enquanto alguns passam fome e frio, outros vivem no luxo.

Insatisfeito com essa divisão, Curtis (Chris Evans), um jovem líder da parte mais miserável do trem-máquina, desperta nos outros uma revolta e ele e seus companheiros resolvem invadir os demais vagões em busca da autoridade que está por trás de toda a injustiça e crueldade que comanda o trem.

Vamos combinar que ver o filme e comer um cupcake em homenagem ao mesmo (e, por tabela, ao Chris Evans) não é má ideia, então escolha a Le Chef Gatô mais próxima de você e aproveite essa gostosura!

Confira onde assistir ao filme aqui.

E dá uma olhada no trailer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s