Brunch do Konstanz vai além da gastronomia alemã

por Janaina Pereira

No último sábado (28) fomos conhecer o brunch (o café da manhã prolongado) do Konstanz, um tradicional restaurante alemão localizado em Moema, na cidade de São Paulo.  Em uma agradável casa do bairro, com ambiente que lembra as tabernas alemãs, o Konstanz agora oferece um delicioso brunch aos sábados, domingos e feriados, perfeito para quem gosta de acordar tarde e quer fazer uma farta refeição.

Além das peculiaridades da gastronomia alemã – como as salsichas que não podem faltar! – a casa oferece tudo aquilo que nós, brasileiros, adoramos: sucos e geleias de frutas, pães diversos, queijos, presuntos e outros frios, além de doces, bolos e outras guloseimas – e até pratos quentes – que vão agradar aos mais exigentes. Waffles também podem ser pedidos pelos clientes – eles são feitos na hora.

Eu, particularmente, amei o pãozinho de queijo quentinho, super gostoso, daqueles que a gente come sem pensar nas calorias (e ainda coloquei uma ótima geleia de damasco para dar um ‘plus’ no pão de queijo). Também destaco o suco de melancia com capim santo e o strudel.

Você pode aproveitar o brunch do Konstanz das 9 às 13 horas, sempre aos sábados, domingos e feriados. Melhor maneira de aproveitar um final de semana (ou um feriadão), impossível.

Konstanz

Av. Aratãs, 713, Moema

Telefones: (11) 5041-0969 ou (11) 5543-4813

Brunch Alemão das 9 às 13h

Horário do restaurante: de segunda a quarta das 12 às 24h / quinta a sábado, das 12 às 1h; domingos, das 12 às 18h.

 

Fotos: Dulce Soares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s