O Melhor Pão de Queijo do Mundo em versões únicas e deliciosas

por Janaina Pereira

Inaugurada no final de outubro no bairro dos Jardins, O Melhor Pão de Queijo do Mundo, como o próprio nome diz, tem o pão de queijo como estrela. Mas, prepare-se, a iguaria é feita com Queijo Serra da Canastra, ou seja, tem gosto de queijo de verdade! Visitamos a casa na última quinta (10) e fomos recebidos pelo sócios, os empresários Rafael Carneiro e Thiago Faria. Foi uma tarde super agradável, onde conhecemos não só o farto menu (com opções para almoço, lanche e aquele café gostoso do fim de tarde), como também degustamos os pães de queijo e sua variedade de recheios.

O Melhor Pão de Queijo do Mundo oferece versões únicas e diferenciadas, com recheios e coberturas, além de burguers, churros e pizzas, tudo feito de pão de queijo. Delícia, né? Experimentamos o menu degustação (foto) que vem com cinco pães de queijo recheados (você escolhe os recheios) e, confesso, foi difícil saber qual era o melhor. Nossos sabores foram: Caprese, X-Saladinha (feito com hambúrguer de fraldinha), peito de peru e alho poró, salmão com cream cheese e o maravilhoso carne seca com purê de mandioquinha e banana da terra ( o carro-chefe entre os recheados). Já deu para notar qual foi o meu preferido, né?

pao de queijo

Entre as opções doces, tem pão de queijo recheado com doce de leite (foto), mas eu experimentei aquele que é um dos mais vendidos da casa, com cocada cremosa e sorvete (acompanhado de farofinha de paçoca – confiram no meu instagram). Vocês não conseguem imaginar como é bom – tem que comer para saber!!!

Wellington Nemeth - Fotografo
Melhor Pao de Queijo do Mundo Doce de Leite

Para acompanhar, tem café (em versões geladas também), sucos e smoothies (bebi o suco de Piña Colada, com abacaxi e coco, muito bom) e ainda taças de sorvetes inacreditáveis – de Kinder Bueno, de Nutella e de Raffaello (essa eu deixei para outro dia, porque realmente não conseguiria aproveitá-la com todo o prazer que ela merece – Raffaello é um dos meus chocolates preferidos).

E para você que ficou preocupado com o excesso de calorias, há opções de pão de queijo fitness, sim, isso mesmo, para não estragar a dieta de ninguém! Ah, e a casa ainda conta com um atendimento atencioso, que vale a pena deixar registrado.

Ficou com vontade? Vai lá experimentar e depois me conte o que achou!

Fotos: Wellington Nemeth (divulgação) e Janaina Pereira

O Melhor Pão de Queijo do Mundo

Alameda Lorena, 1655 – Jardins (SP).

Telefone: (11) 3567 6204 / 3567 6127 / 9 8117-8485 / 49 9981-1904

Capacidade: 32 lugares sentados, 60 para eventos.

Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 8 as 20h30; Sexta e Sábado das 8 ás 22hs e Domingo das 11 as 15hs.

Acesso para deficientes físicos. Banheiro adaptado. Cc: todos. Cd: Visa Vale. Aceita cheque.
Área externa para fumantes (calçada com bancos). Estacionamento com manobrista: R$20. Conexão Wi Fi gratuita. Permitida entrada de cão guia, mediante reserva de mesa.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “O Melhor Pão de Queijo do Mundo em versões únicas e deliciosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s