Por Janaina Pereira, de Veneza
Se durante a coletiva de imprensa de La La Land, ela foi muito aplaudida, o mesmo não se pode dizer do que rolou no photocall do filme. Depois de ficar poucos minutos para a sessão de fotos, a atriz Emma Stone foi ruidosamente vaiada pelos fotógrafos, a ponto de, constrangida, ter que voltar para mais poses e flashes.
A ruiva, que brilha como a sonhadora e delicada Mia no longa de Damien Chazelle, estará ainda hoje no tapete vermelho do Festival de Veneza. La La Land, o filme de abertura, chega com pinta de Oscar, e Emma desde já pode sonhar com uma indicação à estatueta dourada. Aliás, o valor do sonho de cada um é uma das vertentes do filme, que tem na direção de Chanzelle o seu ponto alto. Não foi à toa que o jovem cineasta, que conquistou fama com o também ótimo Whiplash, saiu da coletiva de imprensa ovacionada pelos jornalistas.
Acompanhe fotos exclusivas do Festival de Veneza também no meu instagram jaanina.pereira.press, e vídeos com as críticas dos filmes no meu canal do Youtube Jana Pereira. Buona giornata a tutti!
fotos: Janaina Pereira