Emma Stone é vaiada por fotógrafos em Veneza

imagePor Janaina Pereira, de Veneza

Se durante a coletiva de imprensa de La La Land, ela foi muito aplaudida, o mesmo não se pode dizer do que rolou no photocall do filme.  Depois de ficar poucos minutos para a sessão de fotos, a atriz Emma Stone foi ruidosamente vaiada pelos fotógrafos, a ponto de, constrangida, ter que voltar para mais poses e flashes.

A ruiva,  que brilha como a sonhadora e delicada Mia no longa de Damien Chazelle, estará ainda hoje no tapete vermelho do Festival de Veneza. La La Land, o filme de abertura, chega com pinta de Oscar, e Emma desde já pode sonhar com uma indicação à estatueta dourada. Aliás, o valor do sonho de cada um é uma das vertentes do filme, que tem na direção de Chanzelle o seu ponto alto. Não foi à toa que o jovem cineasta, que conquistou fama com o também ótimo Whiplash, saiu da coletiva de imprensa ovacionada pelos jornalistas.

Acompanhe fotos exclusivas do Festival de Veneza também no meu instagram jaanina.pereira.press, e vídeos com as críticas dos filmes no meu canal do Youtube Jana Pereira. Buona giornata a tutti!

fotos: Janaina Pereira

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s