Sem a presença do diretor, Arrival é exibido no Festival de Veneza

 

image

 

Por Janaina Pereira, de Veneza

Sem a presença do diretor Denis Villeneuve na coletiva de imprensa, um dos favoritos ao Leão de Ouro, a ficção-científica Arrival, foi exibida nesta quinta, 1, para os jornalisas. À noite, na premiere do filme, a presença do diretor ainda é uma incógnita.

Ficou mas mãos dos atores Amy Adams e Jeremy Renner apresentar o longa para a imprensa. Renner chegou à coletiva com uma taça de vinho branco nas mãos,  e Amy  foi calorosamente aplaudida. Os dois elogiaram muito Villeneuve, mas sua ausência não foi justificada.

Também nesta quinta aconteceu a exibição de outro concorrente ao Leão de Ouro, Le Beaux Jours D’Aranjuez, o novo filme do cultuado Wim Wenders.  O veterano diretor e sua obra em 3D agradaram à crítica.

Nota da Janaina: depois da matéria publicada, a jornalista (e amiga) Mariane Morisawa entrou em contato comigo para avisar que Villeneuve está filmando o novo Blade Runner, por isso ele não veio a Veneza. O mesmo motivo fez com que Ryan Gosling não desse o ar de sua graça por essas bandas – mas esse nunca vem mesmo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s