Vodka Stolichnaya promove pré-estreia de Operação Red Sparrow

redsparrow

 

Por Janaina Pereira

A vodka premium Stolichnaya, representada no Brasil pela importadora Aurora, em parceria com a Fox Filmes, promoveu nesta terça (27) a pré-estreia do filme Operação Red Sparrow, no Shopping JK Iguatemi. O longa de Francis Lawrence é estrelado pela queridinha da América Jennifer Lawrence (que não é parente do diretor). Os dois já haviam trabalhado juntos na franquia Jogos Vorazes. A estreia nos cinemas brasileiros será nesta quinta (1).

Diz o cartaz de Operação Red Sparrow: “Jennifer Lawrence como você nunca viu”. É verdade. O longa traz JLaw como Dominika, bailarina russa e estrela do Bolshoi que, após um acidente no palco, não volta a dançar. Sem trabalho e sem dinheiro, e ainda tendo que cuidar da mãe (Joely Richardson), que tem problemas de saúde, ela aceita fazer um trabalho para o tio Vanya (o excelente ator belga Matthias Schoenaerts, de Ferrugem e Osso, tentando firmar carreira em Hollywood), que é um dos comandantes da rede de espionagem russa.

A partir daí Dominika passa a ser treinada para ser uma Sparrow (pardal), espiã que usa da sedução para conseguir informações para o governo russo. No seu caminho está o agente americano Nate Nash (o australiano Joel Edgerton, de Aliança do Crime, um dos melhores atores de sua geração), que tenta proteger uma importante fonte na Rússia.

A trama se desenrola entre muitos socos, torturas e sangue, mas consegue prender o espectador do início ao fim. Lawrence, carismática como sempre, é correta no papel, especialmente porque está cercada de um elenco primoroso, com nomes como Charlotte Rampling, Jeremy Irons e Mary-Louise Parker, além dos já citados Joel Edgerton e Matthias Schoenaerts, que garantem boas cenas de suspense e ação ao filme.

Entre uma tortura e outra os espiões bebem a vodka premium Stolichnaya, mantendo todo o charme que o tema ainda desperta, mesmo longe dos tempos da Guerra Fria. Baseado no livro homônimo de Jason Matthews, que originalmente é uma trilogia, o filme pode ganhar continuações, dependendo do sucesso que fizer nos cinemas.

Confira o trailer do filme aqui. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s