Projeto L´Aperitivo Italiano faz sucesso na Rossopomodoro

ROSSO APERITIVO 3

por Janaina Pereira

Desde que inaugurou no Brasil – dentro do Eataly – e depois quando ganhou uma casa própria, na badalada rua Pedroso Alvarenga, no Itaim, a Rossopomodoro (tradicional e icônica rede de restaurantes italiana) vem se tornando um dos points da capital paulista. Aproveitando o bom momento em que o italian style ganha espaço no Brasil, a casa lançou neste mês de março o projeto L´Aperitivo Italiano, que traz o formato da happy hour do Belpaese – o cliente paga a(s) bebida(s) que consumir e a casa oferece uma mesa com finger food, ou seja, comidinhas para comer com a mão.

O projeto foi idealizado pelo Maestro Pizzaiolo da Rossopomodoro, Rosário Minucci, em parceria com o empresário Marvin Akbari e o DJ e Produtor SHAFO. A princípio, o L’Aperitivo Italiano da Rossopomodoro acontece às quintas deste mês de março – com chances de se estender para outros meses e se tornar fixo (já torcemos imensamente por isso).

Ontem (22/03), fui conferir de perto a happy hour e… que grata surpresa! Além de uma ótima carta de drinques – com destaque para os clássicos italianos Aperol Spritz e Negroni, além dos sempre muito pedidos Mojito e Gin Tônica – o público podia escolher entre cervejas long neck e vinhos (taça e garrafa) e, para acompanhar, o open food farto e variado.

ROSSO APERITIVO 2

Piadine, pizzas (incluindo a margherita, carro-chefe da casa), arancini, tortilla, frios e outros petiscos maravilhosos fizeram parte do verdadeiro banquete oferecido aos clientes e convidados. E o atendimento? Garçons muito simpáticos, sempre atentos às mudanças de pratos no balcão e oferecendo as delícias que acabaram de sair do forno, para deleite do público presente.

rosso aperitivo Vale ressaltar também toda a atenção do barman e sua equipe, com dicas maravilhosas de drinques – experimentei o exclusivo Limoncelo Spritz, que não está no cardápio e aparece como drinque do dia em ocasiões especiais, como ontem. Sucesso! E para animar a noite, DJ com set list excelente. (Quer saber mais sobre ontem, cola no meu Instagram e confere!)

Ficou com água na boca? Na próxima quinta, dia 29, véspera de feriado, tem mais! E esperamos que a Rossopomodoro continue com o projeto – que eu super recomendo sim e com certeza!

Rossomopomodoro Cucina e Pizzeria Napoletana

“L´Aperitivo | A Happy Hour Italiano”

Às quintas-feiras das 18h às 21h

Rua: Pedroso Alvarenga, 909 – Itaim – São Paulo.

Capacidade do local: 110 pessoas. Possui acesso a deficiente físico.

Aceita todos os cartões de credito e débito.  Possui ar condicionado.

Estacionamento com manobrista R$25.

Horário de funcionamento (incluindo feriados): das 12 às 24hs (segunda, terça, quarta, quinta e domingo).  Sexta e Sábado das 12 às 01h.

Não é necessário fazer reserva. Possui Wi-Fi.  Cadeirões e fraldário.

 

Fotos: Facebook da Rossopomodoro Itaim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s